Caim Admin
Número de Mensagens : 30 Data de inscrição : 01/11/2007
Planilha Clã: Vitalidade: (10/10) Pontos de Sangue: (10/10)
| Assunto: Sistema de Batalha Qui 01 Nov 2007, 12:29 pm | |
| Para aqueles que ainda se perguntam: Como será o sistema de batalha?, aí vai... 1°-O atacante realiza sua ação, rolando 3 daods +1 para cada geração que avançou 2°-O jogador defensor pode realizar sua esquiva rolando 3 dados + 1 para cada geração Cada ponto de rapidez adicionará um dado nessa contagem(obs.: tem q estar acionada) - Citação :
Analisando os dados:
Qndo o atacante tirar um numero de sucessos, o defensor terá que tira um numero igual ou maior...
caso o ataque tenha mais sucessos do que a defesa, o ataque é bem sucedido e tem seu efeito normal... caso o ataque e a defesa obtenham o mesmo numero de sucessos, o ataque passa raspando, e causa metade do dano normal... caso a defesa obtenham mais sucessos do que o ataque, significa que o ataque foi mal-sucedido, e não surtirá efeito nenhum...
e mais... Caso 100% dos dados sejam sucessos, significa que foi feito um ataque com acerto crítico, causando o dobro de dano (em caso de ataques físicos apenas) Só se pode esquivar de um ataque perfeito, com uma esquiva perfeita, mas esta anula totalmente o dano, mesmo empatando em questão de números...
Caso 100% dos dados sejam falhas, significa que foi causado um erro crítico, ou seja, quem o teve (se for atacante) perde o próximo ataque ou (se for defensor) toma o dobro do dano normal
Em termos muito especias: Player 1 rola 3 dados e tem 3 sucessos (100%) Player 2 rola 3 dados e tem 0 sucessos (100 % falhas)
player 1 causa o dobro, mas por cometer um erro crítico, player 2 já tomava o dobro... Neste caso as duas tem seu efeto, causando o TRIPLO (e não o quadrúplo) de dano 3°-É calculado o dano...de acordo com a tabela... - Citação :
- manobras físicas
Cabeçada-1 pt(oponente) 0,5(em você) Soco-1 pt. Chute-2 pt. Garras-3 pt. Espada-2,5 pt.
Arma de fogo: Porte Pequeno (pistola, revólver)-de 1 a 1,5 pt. Porte Médio (AK, Colt e mini-Uzi)-de 2 a 2,5pt. Grande Porte (Lança-Mísseis e Bazucas)-de 4 a 5 pts.
Fogo: Fonte pequena (tocha)-2pts. Fonte Média (Lança Chamas, Fogueira)-3 pts. Fonte Grande(Granada, Incêndio)-de 3,5 a 6 pts.
Obs.:cada ponto de potência, causa mais 0,5 pts. e cada ponto de Fortitude,anula 0,5 pts. de dano em manobras físicas(no dano de retorno da cabeçada, tbm...) quando um jogador ter 10 pontos de dano, ele ficará incapacitado, necessitando urgentemente de cuidados médicos... "Aviso dos anciões...O 11°ponto de dano, só será realizado com Diablerie, Fogo, Garras, ou Armas de grande porte...e esse dano, MATA, tornando quem o faz, caçado por todos os vampiros...inclusive os de seu clã..." Quem tiver dúvidas, pode postar nesse tópico mesmo | |
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