Manhattan-by-Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Personagens

Ir para baixo 
+48
Mordred Ipswitch
Vlad Arucard
Anne R.Granfild
Rowan Hungary
David Mahler
Laura Graive
Lucian Crow
Catherine Sommerset
Near J. Weld
Adam Murlock Owell
Hugo Valentiny
Sabrinna Priston
Julie Sommerset
Frederick Evandro
Kurt S.Boulevard
Evangeline Hüsew
Agatha Isis Swan
Allegra G. Mancini
Tobias I. LePlouff
Raseph Andrews
Lancelot
Liam Green
Dominic Forturez
Sophia Oakley
Letícia Gosling
Beto Andrew
Alice I. LePlouff
Wyara Guynes
Sayoara lowe
Jenna Rayne
Zeltar
Darla Haisky
Bartolomeu Simpson
Emma Furst
Heloise Vasseur
scarpione
Nocturna
Lahva
Natasha
Octavius
Akasha Capucce
Calic Le Fey
heller le fey
Dadnis
Isadora Korniakt
Zeph Ghonvic
Malagen Stormcrow
Caim
52 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Caim
Admin



Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/11/2007

Planilha
Clã:
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Personagens   Personagens Icon_minitimeSex 02 Nov 2007, 8:12 pm

Aqui você vai ter que postar a história do seu personagem...

Basta responder as perguntas...

1-Qual é a sua idade?
2-De onde você veio?
3-Porque veio até Manhattan?
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
5-Que lhe motiva a viver?
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
8-E entre os Vampiros?
9-Quais são seus objetivos pessoais?
10-Onde está a sua família agora?
11-Como você é fisicamente?
12-E psicológicamente?
13-Seu Clã?
14-Curiosidades sobre o seu personagem...

OBS: Para quem quizer postar a mesma ficha do personagem anterior, basta colar

http://www.getphpbb.com/phpbb/viewtopic.php?t=4&mforum=vampirerpg
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampire-rpg.forumeiro.com
Malagen Stormcrow
10ª Geração
Malagen Stormcrow


Masculino Número de Mensagens : 83
Idade : 91
Localização : In the deep of your dreams
Data de inscrição : 03/11/2007

Planilha
Clã: Malkavian
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 6:31 am

1- 75 aparenta 19
2- Berlim- Alemanha

3- Minha família tinha vindo para Manhattan na época do Holocausto, pois eram contra o Nazismo e vieram fugindo, cresci e vivi aqui

4-Dante Vormak e Lillian Stormcrow, Meu pai foi morto por um vampiro que pelo que parece foi piedoso e me tranformou em um deles, minha mãe voltou para Berlim achando que eu também tinha morrido

5-Aproveitar a vida e tudo de engraçado que ela puder proporcionar
6- Martin Thanos, acho qeu era esse o seu nome, ele, após me transformar em vampiro, me deixou trancafiado em uma cels no sanatório municipal...e bem, do modo que ele vivia, a essa hora seria bom que estivesse morto
7- Minha família vivia na Alemanha, numa época sangrenta e decidiu fugir para os Estados Unidos, onde meu pai foi assassinado e eu me transformei em vampiro...
8-Passei 15 longos anos preso em uma cela do sanatório, até o homem mais lúcido do mundo enlouqueceria...e comigo não foi diferente, saí de lá me sentindo outra pessoa, disposta a curtir a vida...mesmo lembrando a tristeza da morte de meus pais
9-Para falar a verdade, não tenho apenas um objetivo pessoal, mas um conjunto deles...e acho que para falar a verdade, acho que não tenho motivos para continuar nesse mundo, mas acho que pelo menos, deveria aproveitar enquanto estou aqui
10-A essa hora devem estar os dois mortos....hauhauaha
11-Aproximadamente 1,80m de altura...cabelos loiros e curtos, olhos azuis e boa aparência

12-Costuma aproveitar tuda que a vida pode oferecer...tem muitos vícios, pois sabe que isso não mataria a um vampiro como ele, costuma brincar com as pessoas, mas às vezes exagera, apesar de continuar achando engraçado...(como a cara de quem deve estar lendo isso tudo, paciência, hein)...Costuma agir de modos diferentes, dependendo da pessoa que estiver com ele, mas a maioria das vezes ele é muito divertido

13-Malkavian

14- Laughing


Última edição por em Sáb 03 Nov 2007, 11:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeph Ghonvic
10ª Geração
Zeph Ghonvic


Masculino Número de Mensagens : 390
Idade : 331
Data de inscrição : 02/11/2007

Planilha
Clã: Gangrel
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 6:38 am

1- 315 aparentando 23
2- Floresta Amazônica-Amazonas-Brasil
3- Em 2004 fui contratado para matar um homem, de nome Lucius Giovanni, que residia em Manhattan, comprei as passagens e o procuro até hoje, mas sem resultados animadores até o momento
4- Henry Ghonvic e Agatha Ghonvic, meu pai trabalha no departamento de defesa ambietal até hoje, e minha mãe morreu assassinada friamente em minha frente de modo grotesco e sangrento...
5- Vingar a morte de minha mãe
6- Mary Adrian, foi uma das crias do assassino da minha mãe, e hoje está levando uma vida normal em uma de suas 3 fazendas...
7- Aprendi desde criança a proteger a natureza e lidar com animais, além de sobreviver na mata...
8- Fui criado fora das regras da Camarilla, vivendo nas ruas e sobrevivendo ao dia-a-dia...
9- Conseguir completar a missão que me pediram e vingar a morte de minha mãe
10- Meu pai continua levando sua vida normalmente, após ter me renegado depois de descobrir que eu era da raça que matou a minha mãe
11- Alto, Olhos MUITO claros...cabelos castanhos longos, porte físico meio forte
12- Arrogante, frio, calmo e difícil de se fazer amizade
13-Gangrel(Urbano)
14- Tem uma Tatoo de um Tigre desenhada em suas costas...um piercing na língua...e anda sempre com um sobretudo preto luta Kung-Fu...Estilo preferido tigre
Ir para o topo Ir para baixo
Isadora Korniakt
13ª Geração
Isadora Korniakt


Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/11/2007

Planilha
Clã:
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 10:29 am

1- 79 mas aparenta 19
2- Lindos - Grécia

3-Foi trazida para Manhattan pelo vampiro que a mordeu, aos seus 19 anos. Nunca mais viu ninguem da familia e da sua vida como humana pouco se recorda.

4-Nao sabe nada dos pais, apenas Tem uma vaga visao da aparencia deles já que ás vezes perturbam o seu sono. Nao sabe onde estao agora já que nao os vê desde que foi mordida. Nao tem muitas recordaçoes deles, já que estas foram desaparecendo ao longo do tempo. Considera sua familia o vampiro que a mordeu: Roberto Korniakt, mas este desapareceu á alguns anos deixando-a sozinha.

5-Descubrir a sua verdadeira identidade e onde está o Roberto.

6- Roberto Korniakt, que lhe deu o nome, foi o seu senhor e conselheiro durante anos até altura em que desapareceu sem deixar rasto.

7-Em sonhos vê-se uma menina feliz e amada e isso a deixa confusa. Julga que foi boa mas nao tem a certeza devido a ter poucas recordaçoes desses momentos.

8-Melhor do que o que se lembra da entre os humanos. Aprendeu muito com o seu senhor e sempre teve bons e sabios conselhos dele. Guarda ainda hoje todas as informaçoes e recordaçoes que ele lhe deu e espera um dia voltar a vê-lo. Enquanto isso nao acontece, contenta-se com recordaçoes.

9-Ser uma grande vampira, honrada pelo seu poder. E tambem decifrar os enigmas da vida e do desaparecimento do seu senhor.

10-Nao sabe. Nao tem ninguem no mundo que lhe dê apoio. Acredita que seus pais a julgam morta e talvez até tenham morrido já. Nada sabe sobre isso.

11-Ruiva de cabelos longos e levemente cacheados, olhos azuis acizentados (variam entre estas duas cores consuante o humor), pela palida, porte senhora de si, expressao serena, nao demonstra muito emoçoes, apenas nos olhos.

12- Levemente arrogante contudo muito sabia. Aprendeu com o mestre que deveremos julgar bem as pessoas antes de confiar. Apenas para ele era carinhosa e até sorridente. Para as outras pessoas demonstra um sorriso ironico e uma faceta fechada. Tem sede de saber mais sobre as suas origens tornando-a persistente e lutadora. Espirito jovem devido ao facto de ter sido mordida jovem.

13-Toreador

14- [acrescento depois]
Ir para o topo Ir para baixo
Dadnis
10ª Geração
Dadnis


Masculino Número de Mensagens : 344
Idade : 31
Localização : No seu pc ;)
Data de inscrição : 02/11/2007

Planilha
Clã: Ravnos
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 10:40 am

1- Aparenta ter 20 anos. Idade real desconhecida
2- Suiça.
3- Contratado para se infiltrar numa mafia como espião.
4- Mortos.
5- Dinheiro e mulheres.
6- Castelo de Chillon, próximo a Montreux.

Personagens Keyimg20030214_1632554_0

7- Meus pais me ensinaram grandes truques e a me proteger.
8- Meu criador me ensinou tudo sobre ilusoes e a me proteger de algumas raças e caçadores...
9- Conseguir acabar com a mafia que contrataram para se infiltrar como espião.
10- No cemiterio.
11- Sempre alto e porte fisico meio forte o resto toda hora aparece de um jeito diferente.

Atualmente
Personagens Displaych6

12- Calmo, não confia em ninguem e odeia ficar parado.
13- Um dos melhores ilusionista do mundo, ama ler, odeia caçadores, sempre com roupas pretas e sobre tudo, rico [tudo que tem o seu criador deixou para ele antes de morrer], ama sua moto e colecionador de armas e "facas"...
Ir para o topo Ir para baixo
heller le fey
12ª Geração
heller le fey


Masculino Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/11/2007

Planilha
Clã:
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 11:07 am

1-Qual é a sua idade? Mordido aos 19 anos, seis séculos atrás.aparenta ter 19 anos.

2-De onde você veio? Londres(antiga Londinium)

3-Porque veio até Manhattan? Em busca de sabedoria, a essência da magia.

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora? Sua família inteira foi queimada viva nas ltas fogueiras, na época da inquisição.

5-Que lhe motiva a viver? Seu mestre Louis Le Fey, do qual herdou o sobre nome.

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento? Louis Le Fey.Um dia acordei e me ví só, meu mestre tinha me abandonado.Era hora de seguir sozinho.

7-Como foi a sua criação entre os mortais? Foi separado da família a muito tempo, quando tinha seus 3 anos. Criado por um membro do clã Tremere.(LOUIS).Não tive convivencia com muitos mortais.

8-E entre os Vampiros? Meu único vampiro foi meu Mestre Louis, a quem devo a vida eterna.

9-Quais são seus objetivos pessoais? Heller busa cada vez mais sabedoria, e nada o impedirá.Pisará em quem for preciso para aprender cada vez mais o oculto.

10-Onde está a sua família agora?Com a Grande Mãe.

11-Como você é fisicamente? O rapaz é bem educado e sofisticado,alto, muito bonito de olhos azuis,seus cabelos lisos caem sobre o rosto.

12-E psicológicamente? Não se pode confiar muito. Ele tem seu objetivo e não pensará duas vezes em matar alguém para concluir seu destino.

13-Seu Clã? Tremere.

14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Tornou-se um sacerdote na alta magia, mas ainda precisa estudar e praticar .Heller aos 19 anos foi abraçado pelo seu mestre Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
Calic Le Fey
13ª Geração



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/11/2007

Planilha
Clã:
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 12:04 pm

1-Qual é a sua idade?
17 anos,abraçado a 3 anos.

2-De onde você veio? Las Vegas

3-Porque veio até Manhattan? Cheguei por engano, num navio cargueiro.

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora? em Las Vegas, Viviane e Carlos silva.

5-Que lhe motiva a viver? a eternidade e a magia eterna.

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento? Morto por um Lycan.

7-Como foi a sua criação entre os mortais? Uma vida normal, mas entediante.

8-E entre os Vampiros?No momento sou ante social.

9-Quais são seus objetivos pessoais?muito poder

10-Onde está a sua família agora? Em Las Vegas

11-Como você é fisicamente? Alto, bonito e atraente, olhos azuis cabelos pretos e compridos a altura dos ombros.

12-E psicológicamente? Mesmo sendo ante social, quero conhecer ''pessoas'' e principalmente seguidores da alta magia.

13-Seu Clã? Tremere.

14-Curiosidades sobre o seu personagem. Tente Descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha Capucce
11ª Geração
Akasha Capucce


Número de Mensagens : 328
Data de inscrição : 03/11/2007

Planilha
Clã: Ventrue
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 4:02 pm

Akasha Capucce escreveu:
1-Qual é a sua idade?
98 anos...Aparenta 22
2-De onde você veio?
França (Paris)
3-Porque veio até Manhattan?
Vampiro Roy,que a abraçou recomedou.Para ter mais aprendizado
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Órfã de pai e mãe.Morrerão quando tinha 10 anos
5-Que lhe motiva a viver?
Novos sangues
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Roy Cartiere.Vive na frança
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Uma vida normal. Viva com seus pais na frança,depois que seus pais morreram foi para um orfanato,completou 18 anos saindo so mesmo.
8-E entre os Vampiros?
Acradavel,melhor que entre os mortais.Seu mestre lhe mostou uma outra forma de se viver.
9-Quais são seus objetivos pessoais?
Aprendizado oculto,E ser uma grande vampira
10-Onde está a sua família agora?
Não tem mais nenhum parente proximo.Seus pais morreram e não tem muito contato com o resto da famlia
11-Como você é fisicamente?
Morena,olhos castanhos escuros.cabelo preto.Um pouco sarcástica,observadora!Dominadora, Forte, Presença
12-E psicológicamente?
Inteligente,Racional e fria,civilizada
13-Seu Clã?
Venture
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
so abraça pessoas virgens.se veste bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Octavius
11ª Geração
Octavius


Masculino Número de Mensagens : 250
Data de inscrição : 03/11/2007

Planilha
Clã: LaSombra
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 4:41 pm

Me chamo Pietro Octavius Constantino

Minha Idade Real é algo que não interessa mas aparento ter 19 anos.


Conheci a Roma Antiga na era Clássica passei por constantinopla e atualmente estava em ROMA !


Cheguei em Manhattan atraído pelo seu fervor jovial... Minha necessidade por estar em dia com os novos costumes do Mundo me trouxeram até esta cidade, onde pretendo expandir mais meus conhecimentos sobre os costumes estrangeiros e também para atualizar meus conhecimentos desse novo mundo no qual acordei depois de muito tempo descansando.


Não há nada para saber sobre meus pais.


Poder, Dinheiro e Conhecimento são coisas que me fazem seguir pelas trevas.


Nunca soube o nome de meu criador, e seu paradeiro ainda é um mistério.


A unica lembrança de minha criação mortal antes do abraço, é que possuia muitos criados e viva em um palacio marmoreado com estatuadas de Deuses e fontes douradas.


Logo Após meu abraço fui deixado a minha sorte, com a frase: "Agora fazes parte da escuridão, mantenha - se vivo por 3 milênios e serás digno de mim, e então eu voltarei a ti e passarei os meu conhecimentos."


Meus objetivos são meus e só a mim interessa!


Após meu abraço, minha familia tornou - se um fardo, então os matei, e assumi todo o poder de meu pai e seus dominios.


Tenho 1.80 metro, 75 kilos, olhos verdes, branco com cabelos Negros, lisos até altura do ombro. Tenho uma silhueta esguia, um ar angelical e andrógino que esconde a minha natureza predadora, me visto de forma clássica, ternos e capas são minhas roupas prediletas, fora os acessórios em prata pura ornados com pedras preciosas de todas especie, sendo Rubis e Safiras as minhas prediletas, possuo também uma bengala negra com uma Onix na extremidade.


Sou metódico, perfeccionista, frio. Estrategista nato, adoro ter o poder em minhas mãos sobre a vida das pessoas e dos meus criados.


Sou um La Sombra


Por ser muito viajado e não ter uma origem certa, ele é um colecionador... De vidas, experiencias e riquezas... Não tem nada que o impeça qdo esta determinado e não mede esforços para alcançar o PODER ABSOLUTO.
Ele sempre fica observando tudo e todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha
13ª Geração
Natasha


Feminino Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Localização : Toronto - Canadá
Data de inscrição : 03/11/2007

Planilha
Clã: Ventrue
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 5:58 pm



Meu Nome é Natasha Malvins, tenho atualmente 78 anos, porém ainda sou inesperiente nessa nova vida não mortal, fui abraça pelo meu senhor quando ainda tinha 18 anos.
Venho do Canadá, cidade de Toronto e meu intuito de estar aqui em Manhattan é resgatar um artefato perdido que deveria estar em posse de nós Ventrues.
Meu pai chama-se Alexius Malvins e minha mãe chama-se Lercanni Malvins, e eles estão em Toronto mantendo a ordem do lugar e aguardando que eu retorne com o prometido.
O que me mantem ainda lutando é saber que um dia nós seres das trevas teremos tudo e todos, isso a não ser que deixem alguns loucos nos nossos bandos.[risos]
Meu senhor chama-se Lucius Valantyne, ele deve estar em uma de suas casas aqui em Manhattan vijiando cada passo meu, a espera de me criticar, porque elogios são impossiveis de receber dele.Não vou dizer que tive uma criação entre esses seres imundos, e sim uma convivência de 18 longos anos, aprendi observando-os que eles servem bastante como lacaios, ou simplismente como comida. Com os vampiros, depende também do que vc fala o que é um vampiro, até porque, loucos, porcos e monstruosos ja estão sendo chamados de vampiros. Fora esses, foi e está sendo explendida a minha convivência. Objetos pessoais? Haha! Carrego comigo, meu celular [risos], bons lacaios que para mim também não passam de objetos, uma pequena Colth preta, e um bonito punhal negro pois combina com meu cabelo.[risos]
Em minha família a poucos membros, e onde estão, cabe a vc saber que posso encontra-los quando quero.
Sou branca, dos lábios bem vermelhos, cabelos negros, olhos azuis e um corpo de fazer inveja a muitas. Sou Bon Vivant e Mártir. Presciso falar mais alguma coisa? [risos]
Sou uma Ventrue. Gosto de curtir ao máximo, e não deixo nada que digam me abalar, consigo meus objetivos e gosto muito de homens bonitos e inteligente. Fica só por isso!

[color=red]
[color:90ec=red:90ec][i]
Ir para o topo Ir para baixo
Lahva
10ª Geração
Lahva


Masculino Número de Mensagens : 29
Idade : 115
Data de inscrição : 03/11/2007

Planilha
Clã: TZIMISCE
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 6:42 pm

1- Idade vampirica 300, idade aparente 22
2- Germânia
3- Expansão do Sabá na região...
4- Mortos
5- Simplesmente o Hedonismo e a destruição dos descrentes do Sabá
6- Castelo e Yunute na Germânia.
7- Somente o suficiente pra saber como é o cotidiano no passo do tempo.
8- Muitos conhecimentos principalmente vindo de seu mestre que Le ensinou muito no tempo da segunda guerra onde atuaram.
9- No momento crescer a cidade de Manhattan aos propósitos so Sabá
10- Mortos!
11- No momento, 1,67, olhos castanhos claros, branco, cabelo curto preto.
12- Frio e de temperamento curto
13- TZIMISCE
14- Tatuagem nas costas de uma flor de Lótus negra e dois brincos, alem da incrível habilidade em cirurgias, operação e áreas do ramo da anatomia![/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturna
13ª Geração
Nocturna


Feminino Número de Mensagens : 4
Localização : Manhattan
Data de inscrição : 03/11/2007

Planilha
Clã:
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 6:58 pm

1-68, aparenta ter 18
2-Tallinna-Estônia
3-Para descobrir algo relacionado aos seus pais
4-Pais desconhecidos
5-Saber sobre o paradeiro de seus pais
6-Nosferatus, escondido em algum lugar da Transilvania
7-Normal,aprendi a viver com eles naturalmente.Até o dia em que descobri o gosto do sangue...
8-Nunca esteve entre outros vampiros
9-Descobri de onde veio exatamente
10-Meus avós estão na Rússia e meus pais não sei!
11-1,70,olhos azuis,pele branca,cabelos loiros
12-Quieta,solitária e fria
13-Lasombra
14-Muito quieta e observadora,não é de muitas amizades.Tem uma tatuagem na nuca.Tem um Q.I surpreendente e uma lógica incrivel!
Ir para o topo Ir para baixo
scarpione
13ª Geração



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2007

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 8:49 pm

1-Qual é a sua idade?
18anos mortos aparenta ter 18
2-De onde você veio?
Roma
3-Porque veio até Manhattan?
Cheguei a Manhatan pois durmi em um porão de um navio
e acabei acordamdo em Manhatan.
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Mortos pela mafia a muito tempo.
5-Que lhe motiva a viver?
Sua sede de poder
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Meu senhor foi Don scarpione uma vampiro que me deuuma nova chanse de "viver".
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Fui criado como um simples campones.
8-E entre os Vampiros?
Don Scarpione me emsinou tudo que sei e que presiso saber sobre A Mascara.
9-Quais são seus objetivos pessoais?
Virar o rei dos vampiros
10-Onde está a sua família agora?
Morta...
11-Como você é fisicamente?
1,80m,75kg, olhos castanhos pele morena cabelo borena barba rala.
12-E psicológicamente?
Não é muito de falar nem de amigos.
13-Seu Clã?
La Sombra
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Des de vida teinha uma força bruta tremenda apos virar La Sombra sua força aumentou muito porem seu fisico comtinua o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heloise Vasseur
12ª Geração
Heloise Vasseur


Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/11/2007

Planilha
Clã: Ventrue
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 9:30 pm

1-Qual é a sua idade?

Aparenta 17. Real idade desconhacida.

2-De onde você veio?

Lyón, França.

3-Porque veio até Manhattan?

Perdeu a memória assim que recebeu o 'abraço'. Busca algum fragmento de seu passado.

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?

Nem ela sabe. Mas ambos vivem uma vida normal sem saber da realidade dos vampiros.

5-Que lhe motiva a viver?

Nada ao certo e um pouco de tudo.

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?

Seu tutor escolar o qual Lola era apaixonada. Ele está sempre com ela a vigiando nas sombras.

7-Como foi a sua criação entre os mortais?

Não selembra ao certo..mas tem certeza de que foi uma pessoa muito fina e elegante.

8-E entre os Vampiros?

Com a alta elite. Os mais bonitos e elegantes vampiros.

9-Quais são seus objetivos pessoais?

Achar um objetivo.

10-Onde está a sua família agora?

Em Paris.

11-Como você é fisicamente?

Magra e baixa, com uma pele mais branca já vista, sardas pelo corpo, cabelos escuros e lisos, olhos azuis vivos.

12-E psicológicamente?

Delicada, nunca perde a classe, calma e elegância.
Sempre paciente e tranquila. Sabe o que quer e consegue com a lábia.

13-Seu Clã?

Ventrue

14-Curiosidades sobre o seu personagem...

[Nada ainda]
Ir para o topo Ir para baixo
Emma Furst
11ª Geração
Emma Furst


Número de Mensagens : 401
Data de inscrição : 03/11/2007

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSáb 03 Nov 2007, 10:31 pm

1-Qual é a sua idade?
R: 22 anos

2-De onde você veio?
R: Não me recordo.

3-Porque veio até Manhattan?
R: Tenho um destino a cumprir

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
R: Michael Furst e Heloise Finestein Furst.
Ela morta, ele desaparecido.

5-Que lhe motiva a viver?
R: É estranho responder isso, mas o motivo é a morte.

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
R: Não o tive.

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
R: Sou uma mortal... Foi uma criação normal ate os onze anos de idade, depois passei por orfanatos e reformatorios... Acabei aki...

8-E entre os Vampiros?
R: Não vivo entre eles.

9-Quais são seus objetivos pessoais?
R: Ainda estou pensando nisso...

10-Onde está a sua família agora?
R: Perdida ou morta.

11-Como você é fisicamente?
R: Alta, magra, olhos castanhos e pele clara.

12-E psicológicamente?
R: Não queira saber...

13-Seu Clã?
R: Não possuo... Sou uma caçadora.

14-Curiosidades sobre o seu personagem...
R: Ha muito tempo atras uma familia recebeu em si uma missao, uma missao que se tornaria ao mesmo tempo uma maldição. Eles teriam de Caçar e Matar os vampiros. Seriam mortais lutando contra os seres da noite.
Os primeiros não obtiveram sucesso. Eram mortos facilmente e a familia foi quase Extinta. Exceto por um dos seus membros, Joseph Furst. Esse casou-se e conseguiu manter a familia.
Eram agora conhecidos como Caçadores.
As gerações se passaram, todas treinadas e protegidas por um poder desconhecido. Protegidas pelo poder encontrado em um medalhão. Lendas contam que Grandes Vampiros foram derrotados pelos "Caçadores", o poder contido no medalhão era grande e desconhecido.
A Ultima geração conhecida dos caçadores foi a de Michael Furst. Mas alguma coisa saiu errado naquela noite. Heloise Finestein Furst foi encontrada morta. Michael desapareceu e é dado como morto. A unica sobrevivente foi a filha do casal. Emma Finestein Furst.
Ela porem acordou dias depois em um orfanato. Sem lembranças de seu passado. Mas uma coisa ainda existia... O medalhão brilhava em seu pescoço.


Última edição por em Dom 04 Nov 2007, 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bartolomeu Simpson
13ª Geração
Bartolomeu Simpson


Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Data de inscrição : 02/11/2007

Planilha
Clã:
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeDom 04 Nov 2007, 1:30 am

1-Qual é a sua idade?
== Tenhu 40 Parento 18
2-De onde você veio?
== Canada - EUA
3-Porque veio até Manhattan?
==Procura de Aliado
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
== Meus pais são Hommer e Margie Simpson ( é serio) Estão na Italia
5-Que lhe motiva a viver?
== Nada...apenas Viver
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
== Meu senho é um Cafetão de NY ...está em NewY
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
== Trabalhei com meu pai num Hospital
8-E entre os Vampiros?
== Conhecido como Rav...Ninguem me ocnhece so me chamao de RAv os + chegados(amigos)
9-Quais são seus objetivos pessoais?
== Só obdeço ordens
10-Onde está a sua família agora?
== respondi na numero 4
11-Como você é fisicamente?
== Magro...1,75m...branco...cabelo espetado preto...olhos marron....sempre de Oculos...
12-E psicológicamente?
Queto...
13-Seu Clã?
CAxa 2...Sangue suga... Neutral Ravno!
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Nunca fui muito bem sucedido na sociedade...pois...Sou mudo. Tenhu um Brico em formato de X. Uso sempre Oculos falso ?( Armação de ferro em lente, + tenhu lente encaxavel, a lente encaxavel é escura). Meu Pai foi Açogueiro, e Hoje em dia é "Medico", desde criança aprendo sobre sangue...(entedne..sangue..vampiro xD)

study
Ir para o topo Ir para baixo
Darla Haisky
13ª Geração
Darla Haisky


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 124
Data de inscrição : 03/11/2007

Planilha
Clã: Tremere
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeDom 04 Nov 2007, 9:07 am

1-Qual é a sua idade?
- 98 aparenta ter 26,27.
2-De onde você veio?
- Nascida e criada em Viena.
3-Porque veio até Manhattan?
Se interessou pelo novo mundo por causa da expansao dos vampiros e dos controles de dominios nos EUA. Tende a ser prestigiada dentro de seu cla, trabalhando para expandi-lo fora da Europa e poder participar de atividades
politicas dentro da Camarilla.
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
- Seus pais foram um casal da classe alta da seculo 19 em Viena. Uma familia classica a tradicional. Seu pai era diplomata e seu mae historiadora. Muito frios e ocupados dando-lhe atencao somente entre seus estudos e lazer, ficando sempre com a dama de companhia....
5-Que lhe motiva a viver?
- A eterna guerra contra o Saba, pricipalmente os Tzimisce. E tambem na cacada eterna contra os Assamitas.
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
- Meu Senhor e um homem muito misterioso e respeitado dentro de seu cla, na cidade de Viena. E um homem de poucas palavras, sempre muito discreto e perspiscaz. Me abracou por me parecer muito com sua falecida irma, que foi morta por um maniaco apaixonado. Quis eternizar sua beleza vendo em mim sua irma, e me tratando como uma...
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
- Fria. Mas convivia com criancas somente no colegio, e em festas sociais em casa. Meus pais sempre foram muito reservados, me expondo muito poco devido a vida politica. Aprendi a crescer sozinha. Mas no mas, me dava bem com eles.
8-E entre os Vampiros?
- Minha convivencia se resume ao meu cla. Tenho amizades e convivio com ele e alguns Ventrues por termos os "mesmos ideais". Fora isso, me resumo a apenas suporta-los.
9-Quais são seus objetivos pessoais?
-Bom, ganhar prestigio em meu cla, faze-lo crescer e prosperar, e quem sabe ter um cargo de valia em uma Capela.
10-Onde está a sua família agora?
- Meus pais morreram em um acidente quando voltavam de um baile no interior de Viena... logo depois que fui abracada... Penso eu, que isso foi planejamento do Saba.... Malditos.
11-Como você é fisicamente?
- Bem, me considero atraente... Sou alta, devo medir 1,75 m ou mais... Nao sei ao certo... Peso 59 kg... Tenho a pele branca e macia, os labios vermelhos e carnudos, olhos azuis e penetrantes, belos cabelos escuros e longos, uma silhueta esbelta, com seios atrativos, coxas bem torneadas e uma cintura esguia... Bom, digamos que atraio olhares masculinos.... e femininos.
12-E psicológicamente?
-Sou Observadora e calculista... Bem, isso foi um ponto positivo ao ser escolhida para me tornar membro. Porem, sou sarcastica e fria, digamos que um pouco audaciosa. Posso ser notada quando quero e passar despercebida quando desejo. Gosto de ver a cobra mordendo o proprio rabo, se e que me entende....
13-Seu Clã?
-Tremere.
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
- Costuma conseguir o que quer de uma maneira um tanto exotica... Gosta de fazer as pessoas se encriminar no que elas mesmo dizem... Costuma ser transparente e uma cortina de fumaca ao mesmo tempo, deixando sempre uma questao no ar. E misteriosa no que lhe diz respeito...
"Uma rosa vermelha pode ser a mais bela dentre as flores, mas se nao sabeis manusea-la poderas ferir-te."
Personagens Rosa-thumb
Ir para o topo Ir para baixo
Zeltar
13ª Geração
Zeltar


Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2007

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeDom 04 Nov 2007, 2:40 pm

idade:ningeu sabe
terra natal:algun lugar de londres
motivo da vinda:eh simplismente um peregrino
Parentese onde vive:forão mortos quando zeltar ainda era umacriança
motivo de viver:ah sede de vingança
qn foi seu senhor:não existe Zeltar eh um puro sangue
como foi criando entre mortais:sempre tratado com indeferença
e coo foi entre os vampiros:não teve chance de se relacionar com uma vampiro ainda
objetivos pessoais:vingar ah familha
onde esta ah familha : morta
fisicamanete com eh:aparecia joven cabelo ruivo e curto
pisicologicamente:frio e sem muita comversa
Clã:não possue
curiosidades do personagen:Zeltar um joven aventurero marcado pela propia historia por ser um vampiro criado por humanos no qual ele acreditava ser seus pais poren uma noite um vampiro os mata Zeltar tenta enfrentelo mas recebe um sicatris no olho q leve pela vida toda atehconseguir encontrar o assasino de sua familha...
Ir para o topo Ir para baixo
Jenna Rayne
13ª Geração
Jenna Rayne


Feminino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2007

Planilha
Clã:
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeDom 04 Nov 2007, 2:54 pm

Aparência jovem, idade desconhecida..

Itália.

Curiosidade e intuição. Faz constantes viagens pelo mundo à procura de experiências.

Não faz idéia, não tem recordações de sua infância.

Tudo e nada.

Aaron D'Levi. Não faz idéia de seu paradeiro.

Pouca convivência.

Turbulenta, mas agradável.

Seus objetivos vivem em constante mudança. A única coisa que realmente deseja é aprender o suficiente para se tornar plenamente independente de todos ao seu redor.

Não faz idéia.

Alta, magra e atraente. Olhos azuis e cabelos indefinidos, pois vive em constante mudança.

Quieta, analítica, fria e sarcástica.

LaSombra.

..
Ir para o topo Ir para baixo
Sayoara lowe
13ª Geração
Sayoara lowe


Feminino Número de Mensagens : 39
Idade : 36
Data de inscrição : 02/11/2007

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeDom 04 Nov 2007, 8:08 pm

1-Qual é a sua idade?
90 anos,aparenta 20
2-De onde você veio?
Eua.
3-Porque veio até Manhattan?
porque a vampira que me abraçou esta aqui.
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Minha mãe Rosiel Lowe.Margarethe Lowe.(paris)
5-Que lhe motiva a viver?
Medo
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Akasha Capucce,se encontra aqui
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Uma crianca destacada
8-E entre os Vampiros?
Se tornou mais comunicativa e disposta
9-Quais são seus objetivos pessoais?
Encontrar Akasha
10-Onde está a sua família agora?
Paris
11-Como você é fisicamente?
Baixa,cabelo preto,olhos verdes.bonita
12-E psicológicamente?
Inteligente
13-Seu Clã?
Ventrue
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jo_dafo
Wyara Guynes
13ª Geração
Wyara Guynes


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2007

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeDom 04 Nov 2007, 9:19 pm

1-Qual é a sua idade?
28 anos,aparenta 20
2-De onde você veio?
Inglaterra
3-Porque veio até Manhattan?
Para ter contato com mais vampiros
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Yuri guynes e Jota guynes.Ingleterra
5-Que lhe motiva a viver?
Desafio
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Huard.não se sabe
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Comnicativa,simpatica gostava de noitadas
8-E entre os Vampiros?
Simpatica e comunicativa
9-Quais são seus objetivos pessoais?
Desafiar medo
10-Onde está a sua família agora?
Inglaterra
11-Como você é fisicamente?
Loira,alta,cabelos meio enroolados
12-E psicológicamente?
Inteligente
13-Seu Clã?
Ventrue
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice I. LePlouff
10ª Geração
Alice I. LePlouff


Feminino Número de Mensagens : 796
Data de inscrição : 05/11/2007

Planilha
Clã: Assamita
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSeg 05 Nov 2007, 4:38 pm

1-Qual é a sua idade?
Tem: Existe desde o século VIII. Aparente: 18 anos.

2-De onde você veio?
Inglaterra.

3-Porque veio até Manhattan?
A mando de seu mestre e senhor.

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Joseph Irvine e Amélia LePlouff. Pai desaparecido e mãe morta.

5-Que lhe motiva a viver?
Vingança.

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Lancelot. Desaparecido.

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Detesta mortais. Sempre se isolou, andando apenas com os artistas dos lugares os quais frequentava.

8-E entre os Vampiros?
Depende da vantagem obtida.

9-Quais são seus objetivos pessoais?
Provar que Lancelot não morreu.

10-Onde está a sua família agora?
Não interessa a ela.

11-Como você é fisicamente?
Magra e esguia, sios fartos, e cabelos compridos. Boa e olhos perfeitos, cor dos olhos verdes.

12-E psicológicamente?
Misteriosa e seca.

13-Seu Clã?
Assamite.

14-Curiosidades sobre o seu personagem...


Última edição por em Sex 23 Nov 2007, 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beto Andrew
13ª Geração
Beto Andrew


Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2007

Planilha
Clã: La Sombra
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSeg 05 Nov 2007, 5:41 pm

1-Qual é a sua idade?
27 anos + aparenta 17
2-De onde você veio?
Inglaterra.

3-Porque veio até Manhattan?
A mando de seu mestre e senhor.

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Julia e Peter MOrtos

5-Que lhe motiva a viver?
Vingança.

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Anderson . Desaparecido

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
um bom estudante e amigavel.

8-E entre os Vampiros?
Depende do preco pago a ele.

9-Quais são seus objetivos pessoais?
matar os assasino de seus pais

10-Onde está a sua família agora?
Cemiterio .

11-Como você é fisicamente?
forte, 1|72 de altura, 65 kilos moreno de cabelos negros .

12-E psicológicamente?
vingativo e brigão

13-Seu Clã?
La sombra
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
.........
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia Gosling
13ª Geração
Letícia Gosling


Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/11/2007

Planilha
Clã: Toreador
Vitalidade:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens Left_bar_bleue10/10Personagens Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSeg 05 Nov 2007, 7:29 pm

1- 293 aparentando 21

2- Da Inglaterra

3- Foi chamada para seduzir um vampiro, seu nome nao será revelado.

4- Roberto Gosling, ator muito famoso, está em Hollywood. Sua mãe é jornalista, Annie Gosling, e se encontra na Suécia.

5- Seu poder de sedução, com o qual se vingará da morte da irmã.

6- Seus tios. Eles são grandes pintores, e se encontram na Inglaterra, na mansão Gosling.

7- Maravilhosa. Se maravilha facilmente com eles, e foi criada com grande luxo.

8- Com eles aprendeu a ser rápida, ter os sentidos aguçados, usar telepatia e o fascínio à seu favor. Sempre seduz a maioria dos vampiros, por prazer.

9- Ter uma vida boa, viver por ela e pela irmã.

10- Se encontra espalhada pela Europa.

11- Cabelos castanhos e ondulados, olhos mel. Corpo bem definido, alta.

12- Muito egocêntrica, as vezes, mas muito simpática.

13- Toreador.

14- Ela costumava ser atriz antes de ser abraçada, mas acabou por abandonar a carreira. Seu ponto fraco são coisas que à facinam. Fica muito irritada quando comentam sobre irmãos, pois se lembra da sua, ferozmente assassinada por um Assamita há dez anos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Oakley
12ª Geração
Sophia Oakley


Feminino Número de Mensagens : 111
Data de inscrição : 05/11/2007

Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitimeSeg 05 Nov 2007, 8:38 pm

1 - Qual é a sua idade? 22 anos.
2 - De onde você veio? Sou de Manhattan mesmo.
3 - Porque veio até Manhattan? Sempre morei aqui.
4 - Quem são seus pais e onde eles estão agora? Felix e Milena Oakley, foram mortos.
5 - Que lhe motiva a viver? Vingança.
6 - Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento? Não tive um senhor, sou uma mortal.
7 - Como foi a sua criação entre os mortais? Muito feliz. Eu era muito feliz até a morte dos meus pais.
8 - E entre os Vampiros? Desprezo os vampiros, jamais vivi entre eles.
9 - Quais são seus objetivos pessoais? No momento só vingança.
10 - Onde está a sua família agora? Inteira morta.
11 - Como você é fisicamente? Tenho cabelos escuros e ondulados e olhos castanhos. Corpo atlético, pequeno e ágil.
12 - E psicológicamente? Não sei responder. Louca, talvez, é o que alguns diriam.
13 - Seu Clã? Nenhum.
14 - Curiosidades sobre o seu personagem... Tem raiva de vampiros e acabou se tornando uma caçadora por isso.


Última edição por em Sáb 10 Nov 2007, 1:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manhattan-by-Night :: Administração :: Regras-
Ir para: