Manhattan-by-Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Personagens

Ir para baixo 
+48
Mordred Ipswitch
Vlad Arucard
Anne R.Granfild
Rowan Hungary
David Mahler
Laura Graive
Lucian Crow
Catherine Sommerset
Near J. Weld
Adam Murlock Owell
Hugo Valentiny
Sabrinna Priston
Julie Sommerset
Frederick Evandro
Kurt S.Boulevard
Evangeline Hüsew
Agatha Isis Swan
Allegra G. Mancini
Tobias I. LePlouff
Raseph Andrews
Lancelot
Liam Green
Dominic Forturez
Sophia Oakley
Letícia Gosling
Beto Andrew
Alice I. LePlouff
Wyara Guynes
Sayoara lowe
Jenna Rayne
Zeltar
Darla Haisky
Bartolomeu Simpson
Emma Furst
Heloise Vasseur
scarpione
Nocturna
Lahva
Natasha
Octavius
Akasha Capucce
Calic Le Fey
heller le fey
Dadnis
Isadora Korniakt
Zeph Ghonvic
Malagen Stormcrow
Caim
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dominic Forturez
13ª Geração
Dominic Forturez


Masculino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Nov 2007, 9:36 am

1 - Qual é a sua idade?
38 anos.

2 - De onde você veio?
Espanha.

3 - Porque veio até Manhattan?
--

4 - Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Estão mortos...e só.

5 - Que lhe motiva a viver?
Poder.

6 - Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Desaparecido. Quem foi é um segredo.

7 - Como foi a sua criação entre os mortais?
Não se mistura.

8 - E entre os Vampiros?
Não gosta de conversar com desconhecidos.

9 - Quais são seus objetivos pessoais?
--

10 - Onde está a sua família agora?
Inteira morta.

11 - Como você é fisicamente? Tenho cabelos castanho claro e olhos azuis esvedeados. Corpo atlético e ágil.

12 - E psicológicamente?
--

13 - Seu Clã?
Tzimisce.

14 - Curiosidades sobre o seu personagem...
--
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Green
13ª Geração
Liam Green


Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Nov 2007, 2:18 pm

1-Qual é a sua idade? 254 anos, mas aparentando 26/27.

2-De onde você veio? Texas.

3-Porque veio até Manhattan? Há muitos anos atrás decidi rodar o mundo e, depois de muita viagem, resolvi me instalar por Manhattan.

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora? Amelia e Adolf Green. Estão mortos há muito.

5-Que lhe motiva a viver? Nada. Vivo por viver.

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento? Um francês chamado Jean-Luc Carnot. Desapareceu após abraçar-me e jamais o vi novamente.

7-Como foi a sua criação entre os mortais? Normal. Nada de muito importante aconteceu enquanto era um mortal.

8-E entre os Vampiros? Confusa e turbulenta a princípio, mas depois foi ficando até agradável.

9-Quais são seus objetivos pessoais? Não tenho objetivos. Apenas "sobre-viver".

10-Onde está a sua família agora? Creio que já não tenho uma.

11-Como você é fisicamente? Alto, corpo atlético. Olhos azuis claros e cabelos negros e compridos.

12-E psicológicamente? Frio, misterioso, sagaz, egoísta.

13-Seu Clã? Toreador.

14-Curiosidades sobre o seu personagem... Sempre adorou música, mas após ser abraçado jamais tocou ou cantou novamente. Matou a própria irmã logo que foi abraçado e trás a culpa por isso até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancelot
13ª Geração
Lancelot


Masculino Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/11/2007

Planilha
Clã: LaSombra
Vitalidade:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Nov 2007, 10:08 pm

1-Qual é a sua idade?
2-De onde você veio?
3-Porque veio até Manhattan?
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
5-Que lhe motiva a viver?
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
8-E entre os Vampiros?
9-Quais são seus objetivos pessoais?
10-Onde está a sua família agora?
11-Como você é fisicamente?
12-E psicológicamente?
13-Seu Clã?
14-Curiosidades sobre o seu personagem...

1 - Não há quem diga ao certo, mas tenho a aparência de um jovem homem de vinte e três anos.

2 - Venho de alguma cidade perdida na Inglaterra, apesar de ter sido criado nas metrópoles por meu mestre.

3 - Vim a pedido do meu Criador, disse que eu encontraria uma pessoa em especial.

4 - Meus pais.. já morreram. Eles eram pessoas simples, moradoras do campo, porém muito boas, mesmo que tenhamos vivido muito pouco juntos. Fica difícil lembrar deles a cada dia.

5 - Você poderia dizer que muita coisa me motiva a 'viver', se é que isso é vida.. ainda que eu não saiba bem o que é viver senão desse modo. Nomeie curiosidade, até que pensem em algo melhor.

6 - Meu senhor foi, por ironia do destino, meu tio. Não sei onde ele está, porém conversamos vez ou outra por um elo mental que ele criou para nós. Ele é pelo menos o dobro de mim, para todos os efeitos que vocês podem imaginar.. deixo isso às suas mentes.

7 - Praticamente nula, pois fui criado desde depois de meus quatro anos por meu tio, e para ser uma criança da noite. Lembro-me vagamente de minha irmã, do campo e de meus pais.. não sei de minha irmã, sei que meus pais morreram de velhos. Fora isso, os humanos que lidei foram em grande parte ricaços e figurões que não ligavam muito pro fato de que eu não sei bem o que é envelhecer.

8 - Desde sempre convivo com eles, ou melhor, desde depois que fiz os vinte e três anos como mortal e fui abraçado. Então vampiro é nada mais que sociedade para mim, ou normal, que seja. Por ser de um grupo um tanto contra vampiros se esconderem de humanos, não acabei sendo o mais famoso ou sociáveis dentre os anos que se sucederam desde meu abraço.

9 - Objetivos pessoais.. fora entender qual minha razão de ser nesse mundo, não tem muito mais coisa. Porque todo o resto é bem uma questão de tempo. Dominar meus poderes, virar o mais forte dentre os Lasombra, acabar com a Camarilla, ficar ainda mais rico.. é consequência.

10 - Como eu já lhes disse, minha família ou está morta ou desaparecida. Minha irmã, não sei do túmulo dela, ou sequer o nome. Não me interessei tanto pelo assunto e meu senhor não se deu ao trabalho de entrar em detalhes.

11 - Uma das coisas mais belas que você encontrará por aí. Brincadeiras de lado, sou magro, apesar de forte e musculoso nessas proporções e sem exageros. Bem claro de pele, claro, pois teoricamente já morri e nasci num lugar aonde o sol não era a atração principal. Cabelos não muito longos, que fazem pequenas ondas e seguem meu balançar de cabeça, quando ele existe. Lábios não tão carnudos, mas que ficam sensuais ao modo.. suave e frígido que tenho ao falar. Gosto de exibir meu corpo, especialmente o peitoral, andando para cima e para baixo com o peitoral exposto, por vezes as costas também. Não possuo cicatrizes ou marcas, pois estava em minha melhor forma quando fui abraçado.

12 - Frio como minha voz, misterioso igual, gosto de fazer joguinhos. Tentador, um tremendo de um casanova metidinho a besta, faço piadas sarcásticas a maior parte do tempo, mesmo que isso vá me colocar em encrencas das pesadas. Detentor de ares quase que psicóticos, homens me odeiam por mulheres belas me rodearem, curiosas todas sobre quem sou, e na maior parte do tempo tenho de saltar de um lugar a outro, pois os vampiros são os seres mais ciumentos que eu já vi..

13 - O Sabá, fundado em grande parte pelo Clã que faço parte, os Lasombra, parecem mais uma grande gangue do que algum tipo de organização, apesar de volta e meia nos chamarem de Mão Negra. Pois bem, culpam-nos por manipular a máfia, o terrorismo e mais uma paulada de coisa. Não, nem sempre somos nós. Mas quem liga? Nós que não. Exceto com os outros membros de nosso bando, claro. Somos uma grande família, então não sinto falta de irmãos, já que o tempo é incapaz de nos separar.

14 - Curiosidades existem muitas, agora quem vai se meter a besta de correr atrás de todas, é outra história. Porém aqui eu vou lançar algumas. Uma dentre vocês é minha cria, e tudo que ela sabe, culpem-me, sou digno de pena de morte. Mesmo que por alguma razão estranha ela não tenha virado uma Lasombra... Tenho um katana (ou, espada japonesa) de prata, para me livrar de cães sarnentos que volta e meia aparecem nas ruas, se é que me entendem. Para me locomover para cima e para baixo sou graciado pelo destino, e por muita grana, de uma Harley Davidson clássica, intocada desde a fábrica no quesito de modificações. Também tenho uma amiga que vez em quando me encarrega de testar as bugigangas que ela teima em chamar de armas de fogo, atualmente me obrigando a carregar um par de revólveres de calibre quarenta e oito. Uma bala, uma morte. Sou capaz de fazer tudo, tudo mesmo, tendo poucas preferências em me especializar em algo. Afinal, variedade me rendeu a sobrevivência até aqui, então para que me enclausurar em apenas uma área? Sou capaz de falar mais de um idioma sim, agora quantos, descubram.

E é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Raseph Andrews
13ª Geração
Raseph Andrews


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 216
Localização : manhattan
Data de inscrição : 07/11/2007

Planilha
Clã: Tremere
Vitalidade:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Nov 2007, 12:43 pm

1-Idade vampirica 200 aparenta ter 21
2-Nova york
3-por que dizem q tem ventrues aqui e eu os odeio!!!!!
4-Pam andrews e luis andrews mortos
5-matar
6-Galgan e esta na inglaterra
7- eu era muito pobre e esnobado
8-acolhedor
9-exterminar por completo os ventrues dessa cidade
10-toda morta
11-alto magro mais definido olhos verdes e cabelo grande e loiro
12-meio maluco
13-tremere
14-ele odeia ventrues pq sua familia foi morta por alguns deles somente
por brincadera!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tobias I. LePlouff
12ª Geração
Tobias I. LePlouff


Masculino Número de Mensagens : 146
Data de inscrição : 07/11/2007

Planilha
Clã: Tremere
Vitalidade:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Nov 2007, 7:05 pm

1-Qual é a sua idade?
Ninguem sabe ao certo mas aparenta:38
2-De onde você veio?
Inglaterra
3-Porque veio até Manhattan?
Para tentar de algum modo proteger sua irmã que é de outro clã.
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Joseph Irvine e Amélia LePlouff. Pai desaparecido e mãe morta.
5-Que lhe motiva a viver?
Proteger sua irmã.
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Trevenus.Numa viagem.
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Ao contrário de sua irmã ele gosta dos mortais mas sua família era uma droga pois seu pai desapareceu e sua mãe logo em seguida morreu deixando somente sua irmã que é de um clã adversário do de sua irmã mas que mesmo assim ele tenta protege-la do modo que pode.
8-E entre os Vampiros?
Muito boa em termos ele agradeçe muito mas aos vampiros do que seus proprios pais.A única coisa que ele não aceita muito bem é o fato de sua irmã Alice te ficado tão grossa e sem sentimentos e pelo fato dele ser de um clã e ela de outro.
9-Quais são seus objetivos pessoais?
Crescer dentro de seu clã e proteger sua irmã .
10-Onde está a sua família agora?
Pai não sabe, Mãe morta e sua irmã nas ruas de Manhattan
11-Como você é fisicamente?
Loiro,olhos escuros,corpo bem definido .
12-E psicológicamente?
Muito abicioso,não tem muitos transtornos mentais apenas que se precisar passar por cima de quem tiver que ser para conseguir o que quer.
13-Seu Clã?
Tremere
14-Ele não gosta muito de ter que matar mortais mas se isso o ajudar a ganhar respeito dentro do seu clã ele faz.Tenta ser sempre meio cuidadoso no modo que fala com sua irmã pois nunca ele sabe a reação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Allegra G. Mancini
12ª Geração
Allegra G. Mancini


Feminino Número de Mensagens : 156
Localização : Lille...
Data de inscrição : 08/11/2007

Planilha
Clã: Ventrue
Vitalidade:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Nov 2007, 5:43 pm

1- Idade real desconhecida, aparenta ter 20

2- Lille, França

3- Conhecer o local e se envolver mais com vampiros do seu clã. Tecnicamente não tem um motivo certo, apenas escolheu vir para Manhattan.

4- Giovani e Agata Argeno. Membros de uma familia de renome e criaram o “império” com o trabalho e herança de Giovani, que era um medico famoso em Lille. Ágata mimava muito a menina, mas do jeito certo, não a fazendo virar uma metida. Fora morto pelo mestre de Allegra, no mesmo dia que ela foi abraçada e, por isso, herdou a fortuna deles.

5- Poder, dinheiro, fama e status...

6- Pierre Fournier, um outro vampiro do clã... Grande amigo da familia e apaixonado pela pequena Allegra, aproveitando para agrada-la até sua fase adulta. Foi abraçado a muito tempo atrás e procurava alguma parceira para ficar ao seu lado em caçadas e festas. Abraçou Allegra quando ela tinha 20 anos e matou seus pais no mesmo dia, e disse a mesma que eles tinham sido assassinados por um ladrão que, estranhamente, não tinha roubado nada.

7- Criação normal, sendo bastante mimada pela mãe e pelo padrinho. Teve tudo que queria e um pouco mais, nunca reclamou de nada, mas vivia machucada por participar de brincadeiras de meninos.

8- Normal para alguns, turbulentas para outros. Odeia Nosferatus e “levemente” os Brujahs.

9- Ser famosa e influenciar os outros Ventrues que me cercam.

10- A sete palmos abaixo da terra.

11- Alta, corpo atlético, pele branca, cabelos pretos e lisos [mas algumas vezes cacheados], olhos azuis.

12- Seria, misteriosa, não suporta sangue A ou AB. Tem raiva daqueles que tentam descobrir os segredos de seu clã, que por sinal é bem organizado.

13-Ventrue...

14- Sempre usam as melhores e mais famosas marcas de roupas, sempre arrumada. A primeira vista é metida, mas é carinhosa e gentil, só com quem merece.
Sabe tocar piano e cantar, mas fazendo isso apenas para pessoas especiais.
Sabe Taekwondo.


Última edição por em Qui 15 Nov 2007, 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/nih_cute
Agatha Isis Swan
13ª Geração
Agatha Isis Swan


Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Nov 2007, 11:09 pm

1-Qual é a sua idade? Aparenta 25. A real é desconhecida, mas contam que ela "vive" desde a época dos faraós egípcios.
2-De onde você veio? Egito.
3-Porque veio até Manhattan? Por que seu pai e senhor a mandou, com uma missão.
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora? Layla e Akhon. O pai é um vampiro, a mãe está morta.
5-Que lhe motiva a viver? No momento essa missão dada pelo seu pai. Depois que a cumprir, não sabe. Sempre acaba encontrando algo que lhe motive a viver.
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento? Seu pai, Akhon. Está no Egito.
7-Como foi a sua criação entre os mortais? Normal. Calma e pacífica.
8-E entre os Vampiros? Tranqüila. Sendo ensinada pelo pai.
9-Quais são seus objetivos pessoais? Sempre tem algum objetivo na "vida", nesse momento é cumprir o mais rápido possivel a missão dada pelo pai.
10-Onde está a sua família agora? Seu pai e senhor, no Egito. O resto está morta.
11-Como você é fisicamente? Cabelos escuros, olhos castanhos. Corpo pequeno. Pele morena, apesar de pálida.
12-E psicológicamente? Reclusa, introvertida, humor negro apurado, metida e manipuladora. Simpática quando quer algo da pessoa em questão e pode parecer até confiável. Tem um sorriso que acaba deixando as pessoas a vontade na sua presença, mas é puro fingimento.
13-Seu Clã? Setitas.
14-Curiosidades sobre o seu personagem...


Última edição por em Qui 22 Nov 2007, 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline Hüsew
13ª Geração
Evangeline Hüsew


Feminino Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/11/2007

Planilha
Clã: Tzimisce
Vitalidade:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Nov 2007, 11:51 am

1-Qual é a sua idade?

R: Aparenta 25 anos.

2-De onde você veio?

R: Rússia.

3-Porque veio até Manhattan?

R: Procurar respostas.

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?

R: Não sabe. Acha que estão mortos.

5-Que lhe motiva a viver?

R: As drogas.

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?

R: Alice Irvinne .

7-Como foi a sua criação entre os mortais?

R: Como pwerdeu os pais, tomou ódio, pela forma a qual era tratada pelos mortais.

8-E entre os Vampiros?

R: Qual a vantage?

9-Quais são seus objetivos pessoais?

R: Conseguir pagar pelo próximo drink.

10-Onde está a sua família agora?

R: Orfã.

11-Como você é fisicamente?

R: Pequena e ágil, olhos verdes, magra, bonita, morena e baixa.

12-E psicológicamente?

R: Sádica.

13-Seu Clã?

R: Tzimisce.

14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt S.Boulevard
13ª Geração
Kurt S.Boulevard


Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Nov 2007, 12:40 am

1-Qual é a sua idade?
idade indetermida mais aparenta 26 anos
2-De onde você veio?
Paris - França
3-Porque veio até Manhattan?
Para concluir serviços e vinganças
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Pai: Erick Santamini Mãe: Jenifer Boulevard Santamini . Os dois estão mortos
5-Que lhe motiva a viver?
Vingança e os Mortais
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Mestre Cacun , está desaparecido
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Até meus quinze anos foi muito bom , até q um caçador matou meus pais na minha frente , e eu fui para um orfanato
8-E entre os Vampiros?
Foram ele q me ensinaram tudo q sei até hoje!
9-Quais são seus objetivos pessoais?
Fazer justiça com minhas próprias mãos
10-Onde está a sua família agora?
Todos mortos
11-Como você é fisicamente?
Negro , cabelos e olhos pretos, ligeramente acima do peso e o cabelo curto
12-E psicológicamente?
Completamente abalado com a morte de meus pais e com sede de vingança
13-Seu Clã?
Ventrue
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Super grosso e nem um pouco simpatico , não aceita receber ordens e mata rindo


Última edição por em Seg 12 Nov 2007, 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Frederick Evandro
13ª Geração
Frederick Evandro


Feminino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/11/2007

Planilha
Clã: Nosferato
Vitalidade:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Nov 2007, 5:07 pm

1-Qual é a sua idade?
Não Identificada
2-De onde você veio?
Canada
3-Porque veio até Manhattan?
Para me vingar
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
No cemitério
5-Que lhe motiva a viver?
A morte
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Segredo
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Péssima
8-E entre os Vampiros?
Não muito boa,melhor q com os mortais
9-Quais são seus objetivos pessoais?
10-Onde está a sua família agora?
Mortos
11-Como você é fisicamente?
Careca,meio gordo,com marcas no corpo
12-E psicológicamente?
Inteligente
13-Seu Clã?
Nosferato
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Sommerset
13ª Geração
Julie Sommerset


Feminino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 04/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2007, 12:23 am

1-Qual é a sua idade?
120 anos,aparenta ter 21
2-De onde você veio?
Nova York
3-Porque veio até Manhattan?
Para adquirir mais experiências.
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Não conheceu seus verdadeiros pais e foi criadas por adotivos.
5-Que lhe motiva a viver?
Descobrir quem me abraçou e minha irmã verdadeira
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Não sabe quem foi seu senhor esta a procura dele
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Sempre foi tratada como uma princesa pelo seus pais adotivos,aonde Sua irma adotiva tinha muito ciumes e sempre estavam brigando e a mesma sempre querendo fazer de sua vida um inferno.Tirando isso.Uma vida normal,com bons relacionamentos e muita classe.
8-E entre os Vampiros?
Sempre teve um bom convivio no mundo dos vampiros
9-Quais são seus objetivos pessoais?
Aprender sempre mais edescobrir o meu senhor.
10-Onde está a sua família agora?
Não sabe
11-Como você é fisicamente?
Magra,1.65 m,55 kilos,olhos castanhos cor de mel,cabelos loiros compridos quase ate a cintura.Atraente
12-E psicológicamente?
Inteligente,Armadora e clara.Vingativa
13-Seu Clã?
Ventrue
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Um pouco sarcastica,debochada,implicante e simpatica com quem gosta,quando não faz da morte da pessoa um verdadeiro inferno, já aprendeu muita coisa durante seus anos vagando por aí. Sabe cantar, dançar e adora chamar a atenção dos homens por onde passa.


Última edição por em Qui 15 Nov 2007, 3:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrinna Priston
13ª Geração
Sabrinna Priston


Feminino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2007, 11:34 am

1-Qual é a sua idade?
24 anos
2-De onde você veio?
Oxford - Inglaterra
3-Porque veio até Manhattan?
Para vingar a morte do pai
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Hugo e Katherine Priston. O pai foi morto por um vampiro enquanto caçava e a mae vive em Oxford com a sua irmã.
5-Que lhe motiva a viver?
Procura vingar a morte do pai.
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
O seu pai lhe ensinou um pouco da "caça aos vampiros". Morto.
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Mortal, normal, até que aos 9 anos descubria a existencia de vampiros e se resguardou. Aos 18 anos perdia o pai por causa desses mesmos vampiros.
8-E entre os Vampiros?
Nao vive com eles
9-Quais são seus objetivos pessoais?
Fazer justiça
10-Onde está a sua família agora?
Apenas tem conhecimento de onde estao a sua irma e mae. Seu irmao desapareceu pouco depois da morte do pai.
11-Como você é fisicamente?
Cabelos lisos pretos, baixa (1.59), magra, pele palida, expressao carregada.
12-E psicológicamente?
Muito seria e decidida. Raramente sai para se divertir. Presta atençao aos detalhes da vida á sua volta. Nunca achou a vida boa e desde que perdeu o pai ainda a acha pior. Procura justiça para depois poder encontrar a felicidade.
13-Seu Clã?
Nao possui... É caçadora
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
- Seu pai era caçador de vampiros.
- Seu irmao desapareceu e Sabrinna julga que está tentando fazer o mesmo que ela.
- Ainda é inexperiente sentindo um pouco de dificuldade em distinguir um vampiro de um humano.
- Já se envolveu com um vampiro e isso deixou marcas nela
[podem ser acrescentadas curiosidades]
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Valentiny
13ª Geração
Hugo Valentiny


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2007, 5:49 pm

1-Qual é a sua idade?
[ - Fui Mordido a uns anos atras, não sabendo exatamente

2-De onde você veio?
- Inglaterra

3-Porque veio até Manhattan?
- Assunto pendentes de vida

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
- Meus pais, estão exatamente na inglaterra os dois vivos...

5-Que lhe motiva a viver?
- A não-vida, matar as pessoas...

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
- Meu senhor esta em Manhattan junto comigo...

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
- otimos como cobaia, e alimento

8-E entre os Vampiros?
- Amigavelmente bem, ainda tendo alguns que não gosto

9-Quais são seus objetivos pessoais?
- Me tornar um vampiro forte, e ancião de meu clã

10-Onde está a sua família agora?
- na Inglaterra, vivendo bem de vida

11-Como você é fisicamente?
- Moreno, forte olhos cartanhos e cabelos tambem.

12-E psicológicamente?
- Depende, amigavel o maximo possovel, apenas não pisar em meu calo.


13-Seu Clã?
- Assamita
14-Curiosidades sobre o seu personagem...

- Tem uma katana junto com você de ouro...


Última edição por em Qua 21 Nov 2007, 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Murlock Owell
12ª Geração
Adam Murlock Owell


Masculino Número de Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeTer 13 Nov 2007, 9:34 pm

Qual é a sua idade?
R: 26 anos

2-De onde você veio?
R: Inglaterra.

3-Porque veio até Manhattan?
R: Costumo a acabar com a raça de vampiros. Mas tb venho atras de alguem.

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
R: Mortos, assasinados por vampiros, na minha pré-adolencencia

5-Que lhe motiva a viver?
R: Vingança

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
R: Não o tive.

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
R: Sou um mortal, cresci normalmente como qualquer criança deve crescer, me diverti, tive a minha adolescencia mas as responsabilidade de adulto chegaram.

8-E entre os Vampiros?
R: Fui criado o odiando.

9-Quais são seus objetivos pessoais?
R: Vingar a morte de meus pais, extinguindo os vampiros.

10-Onde está a sua família agora?
R: Pais mortos, o resto mora distante, e não temos contato.

11-Como você é fisicamente?
R: Milo Ventimiglia

12-E psicológicamente?
R: Explosivo, nao gosto de deixar pedra sobre pedra. Gosto de eu mesmo resolver as minhas coisas, sou muito independente. Não me importo de ajudar, se envolver a morte de algumas criaturas. Minhas ações se baseiam em impulsos. Gosto de narrar meus grandes fatos, e me irrito com facilidade.

13-Seu Clã?
R: Caçador de vampiros.

14-Curiosidades sobre seu personagens:
R: Ele é um dos melhores caçadores de vampiros de todo o continente, Está no 4º lugar no 'ranking" dos caçadores; só não esta acima pois nãi é muito esperto.


Última edição por em Qui 15 Nov 2007, 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Near J. Weld
13ª Geração



Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Nov 2007, 5:28 pm

1-Qual é a sua idade?
Tem cerca de 31 anos, mas aparência de 20.

2-De onde você veio?
Bremen, Alemanha

3-Porque veio até Manhattan?
Quis sair da monotonia da Alemanha.

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Sei lá. Eu cresci nas ruas, e nem sei o que é ter pai e mãe. Ó, isso é tão dramático! ¬¬

5-Que lhe motiva a viver?
Nada, simplesmente...

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Eu não gosto de falar sobre ele, e sim, me reservo à não falar dele.

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Sofri muito, mas não me lembro muito dessa época da minha vida.

8-E entre os Vampiros?
Normal... Apesar dos mais metidos me esculacharem, quem se importa? Fato que céu é o mesmo, mesmo que seja cinzento. Enfim, eles que se matem...

9-Quais são seus objetivos pessoais?
Se eu tivesse algum...

10-Onde está a sua família agora?
À sete palmos abaixo da terra. Ou pelo menos os que eu conheço.

11-Como você é fisicamente?
Alto (1,90), peso na média (78kg). Olhos azuis, cabelos pretos.

12-E psicológicamente?
Meio rebelde e desleixado. Fala como um perfeito marginal.

13-Seu Clã?
Brujah.

14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Tem uma tatuagem de Tigre.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Sommerset
13ª Geração
Catherine Sommerset


Feminino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Nov 2007, 3:29 pm

1-Qual é a sua idade?
125, aparenta ter 23

2-De onde você veio?
Nova Iorque

3-Porque veio até Manhattan?
Por motivos pessoais e conhecidos apenas por ela. E também para ajudar sua irmã Julie a encontrar seu mestre.

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Alexandre e Anastácia, mas não sabe aonde estão atualmente.

5-Que lhe motiva a viver?
A Imortalidade, tem paixãopor ser vampira.

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Não se sabe.

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Foi criada com um casal de vampiros, que a mimavam e lhe realizavam todas as vontades, quando tinha 23 anos, foi vampirizada juntamente com

Julie, que, descobriu-se depois, era sua irmã de sangue.

8-E entre os Vampiros?
Tem amigos vampiros, mas não tem nenhum sentimento real por nenhum deles, apenas por sua irmã, Julie, com quem se dá muito bem.

9-Quais são seus objetivos pessoais?
Apender cada dia mais sobre a Imortalidade, e encontrar seu mestre.

10-Onde está a sua família agora?
Não sabe.

11-Como você é fisicamente?
Loira, pela muito clara, olhos azuis claros. Rosto delicado e boca carnuda. Magra e baixa, usa sempre roupas elegantes e sapatos de salto-alto. Usa

sempre maquiagens fortes e que valorizem seu rosto.

12-E psicológicamente?
Sou um tanto quanto impaciente e impulsiva. Não costumo falar de mim, e sou bastante fria. Não gosto de me envolver sentimentalmente com

outros vampiros ou com mortais. Mas sei ser amável com quem merece.

13-Seu Clã?
Ventrue

14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Catherine ama música e sabe cantar muito bem, também toca piano e violino. Por ser imortal, está sempre aprendendo coisas novas, sem medo de

perder tempo, se dedicando a um instrumento de cada vez. Pretende aprender a tocar mais coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Crow
13ª Geração
Lucian Crow


Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 38
Data de inscrição : 18/11/2007

Planilha
Clã: Lasombra
Vitalidade:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Nov 2007, 11:22 pm

1-Qual é a sua idade?
Que pergunta indelicada.. hum... para você tenho vinte e dois.
2-De onde você veio?
Rennes, França.

3-Porque veio até Manhattan?
A procura daquilo que não tinha, liberdade, o vento no rosto, o sabor da independência...

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Antony Crow e Anita Crow... sentados em suas salas, na França.

5-Que lhe motiva a viver?
A vida em si, temos a chance de nos divertir e curtir por que procurar motivos?

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Petr... só sei seu primeiro nome. Ele? Deve estar num dos bares que me encontrou.
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Simples, colégio, garotas e baladas de colegial.

8-E entre os Vampiros?
Nunca pude esperar muito de um bêbado, mas digamos que me esforcei pra entendê-lo.

9-Quais são seus objetivos pessoais?
O amanhã, o próximo luar... é um motivo.

10-Onde está a sua família agora?
Deve estar numa das confraternizações chatas...

11-Como você é fisicamente?
Olha, sou modesto. Alto, gosto de mim e não ligo em ficar sem camisa.

12-E psicológicamente?
Descubra... brincadeira! Eu gosto de fazer o que quero a hora que quero, isso não me faz mau não é?
13-Seu Clã?
Lasombra

14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Inconsequente, não mede esforços para se divertir... um defeito? O vinho. Uma virtude?...
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Graive
13ª Geração
Laura Graive


Feminino Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Data de inscrição : 20/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Nov 2007, 11:40 pm

1- Qual é a sua idade?
113 anos, aparentando 32.

2- De onde você veio?
Manhattan, EUA

3- Por que veio até Manhattan?
É onde nasceu. Nunca quis sair.

4- Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Morreram quando eu era uma criança. Não lembro deles.

5- Que lhe motiva a viver?
Por enquanto, a memória do meu senhor...

6- Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
George Graive. Deu-me seu sobrenome e cuidou de mim. Foi assassinado não se sabe por quem ou o motivo.

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Fui criada pelos meus avós, frequentei boa escola e cursei faculdade de Direito.

8- E entre os Vampiros?
Normal. Os da minha clã sempre me respeitaram por meu senhor ter sido quem era. E eu continuo impondo respeito.

9- Quais são seus objetivos pessoais?
Descobrir o assassino de meu senhor e vingá-lo.

10- Onde está a sua família agora?
Todos mortos, suponho.

11- Como você é fisicamente?
Estatura média, pele negra, olhos normalmente pretos, cabelos normalmente curtos e castanhos claro. Esbelta.

12- E psicológicamente?
Ajo de acordo com as situações. Sou simpática com quem merece. Quem não merece, é preferível que nem me dirija a palavra.

13- Seu Clã?
Toreador

14- Curiosidades sobre o seu personagem:
Apesar de ter se visto obrigada a largar a profissão ao ser abraçada, manteve sempre um desejo secreto de poder voltar a advogar.
Ir para o topo Ir para baixo
David Mahler
11ª Geração
David Mahler


Masculino Número de Mensagens : 432
Data de inscrição : 20/11/2007

Planilha
Clã: Assamite
Vitalidade:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Nov 2007, 11:58 am

1-Qual é a sua idade?
Nasceu por volta do século IX, mas aparenta ter 25 anos.

2-De onde você veio?
Meu último ponto de partida foi Los Angeles.

3-Porque veio até Manhattan?
Sempre volto para reencontrar meu elo perdido

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Faz tanto tempo, fiz questão de esquecer.

5-Que lhe motiva a viver?
O fato de não querer morrer já é bastante coisa.

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Alice I. LePlouff, Manhattan, talvez pelos esgotos, ou apostando algo barato com os nosferatus da cidade.

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Rígida, séria. Um bom garoto de classe média, que em busca da liberdade buscou seus próprios caminhos.

8-E entre os Vampiros?
Aprendeu com Alice a sobreviver no mundo das sombras. Sabe atirar, lutar e dirige muito bem carro ou moto. Porém por ser calmo, tranquilo, desenvolveu a arte das estratégias e emboscadas. Prefere matar silenciosamente e devagar ao invés de atirar de uma vez.

9-Quais são seus objetivos pessoais?
Tenho paixão pela eternidade. Quero conseguir conviver com Alice de alguma forma.

10-Onde está a sua família agora?
É uma boa pergunta.

11-Como você é fisicamente?
Pele branca, olhos claros, sorriso angelical, olhar sedutor, lábios carnudos, voz rouca e arrastada, mãos grandes com os nós dos dedos levemente saltados por estralar os dedos, corpo forte e musculoso, porém nada exagerado, usa o corpo como instrumento de trabalho e se garante em todos os aspectos cuidando muito bem da aparencia.

12-E psicológicamente?
Calmo, sério, se adapta às situações de acordo com o interesse. Sabe seduzir mulheres perfeitamente, os homens agrada com seu raciocínio rápido e inteligência aguçada. Não levanta a voz, chega a ser irritantemente controlado. Seus movimentos são todos precisos, não se assusta e até hoje não conhece o medo.

13-Seu Clã?
Assamite

14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Se relaciona com mulheres ricas e bem mais velhas por 6 meses, em média, período em que ganha a confiança da sua vítima e realiza pequenos roubos e desvio de verba. Até que termina o relacionamento, ficando com boa parte dos bens da sua vítima. Não gosta de excentricidades usais dos vampiros, mas respeita a tdos se assim for de seu interesse. [em construção]
Ir para o topo Ir para baixo
Rowan Hungary
13ª Geração
Rowan Hungary


Masculino Número de Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/11/2007

Planilha
Clã: Toreador
Vitalidade:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Nov 2007, 5:36 pm

1-Qual é a sua idade?
Não revelada aparenta 30
2-De onde você veio?
Egito
3-Porque veio até Manhattan?
Motivos dele.
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
No Egito
5-Que lhe motiva a viver?
A Morte
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Não revelado
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Séria,classe media ,estudioso e poeta
8-E entre os Vampiros?
Poucos amigos,gosta mais de ficar izolado
9-Quais são seus objetivos pessoais?
Conquitar algo q deseja muito.
10-Onde está a sua família agora?
Egito
11-Como você é fisicamente?
Moreno,alto,cabelo curto,olhos castanhos
12-E psicológicamente?
Um pouco irritado,simpático
13-Seu Clã?
Toreador
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Anne R.Granfild
13ª Geração
Anne R.Granfild


Feminino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Nov 2007, 10:59 pm

1-Qual é a sua idade?
Não revelada,mas aparenta 28.
2-De onde você veio?
Paris-França.
3-Porque veio até Manhattan?
Para me divetir e cumprir serviços.
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Pai:Jerry Richard-ele está morto
Mãe:Charlotte Granfild Richard-sumida
5-Que lhe motiva a viver?
Achar a minha mãe e fazer de tudo para ser uma pessoa importante no seu clã.
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Não revelado.
7-Como foi a sua criação entre os mortais?
A minha criação entre os mortais foi muito boa até que meu pai foi morto numa emboscada e meses depois minha mãe sumiu ou fugiu não sei ao certo.
8-E entre os Vampiros?
No ínicio foi muito complicado pois não aceitava direito,mas com o tempo fui me acostumando e percebi o quanto é bom ser vampiro do quer um réles mortal.
9-Quais são seus objetivos pessoais?
Achar minha mãe para saber o que aconteceu com ela e me vingar da morte de meu pai,servir e subir ao máximo no meu clã.
10-Onde está a sua família agora?
Pai morto e Mãe sumida.
11-Como você é fisicamente?
Sou ruiva,mas com a pele não tão clara,cabelos lisos e compridos,magra,e com olhos castanhos.
12-E psicológicamente?
É uma pessoa normal sem muito problemas psicológicos ,mas na verdade quem não tem um pouco de loucura.Não tenho consideração com ninguém a não ser com as pessoas que gosto e tenho respeito e educação por quem tem comigo.
13-Seu Clã?
Tremere
14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad Arucard
13ª Geração



Masculino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ficha de vlad   Personagens - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Nov 2007, 5:41 pm

1-Qual é a sua idade? 18 anos, abraçado a 1 seculo
2-De onde você veio? Inglaterra
3-Porque veio até Manhattan? Fuga.
4-Quem são seus pais e onde eles estão agora? Mortos pelos Gangrel
5-Que lhe motiva a viver? PODER e vingança
6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento? hj ja naum tenho mestre
7-Como foi a sua criação entre os mortais? vida normal ate meus pais serem mortos.
8-E entre os Vampiros? Vida melhor ainda.
9-Quais são seus objetivos pessoais? Vingança contra os assassinos da minha familia
10-Onde está a sua família agora? morta
11-Como você é fisicamente? alto, belo, olhos azuis, cabelos castanho escuro a altura dos olhos
12-E psicológicamente? não eh mal, mas tem sede de vingança.
13-Seu Clã? TREMERE
14-Curiosidades sobre o seu personagem...Quando tirado do serio ao extremo, perde controlo da sua personalidade, assumindo outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordred Ipswitch
13ª Geração
Mordred Ipswitch


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 132
Data de inscrição : 07/12/2007

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Dez 2007, 11:23 am

1-Qual é a sua idade? 28 ANOS, ( + 1 SÉCULOS Razz )

2-De onde você veio?
VANCOUVER CANADA

3-Porque veio até Manhattan? SEMPRE QUIS CONHECER

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora? MORTOS POR
CAÇADORES

5-Que lhe motiva a viver? VONTADE DE VIVER

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
NÃO TENHO MAIS MESTRE

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
MEUS PAIS SEMPRE FORAM VAMPIROS... ENTÃO NADA
DE SAIR DE DIA PARA BRINCAR NA RUA COM OS AMIGOS,
ATÉ POR QUE EU VIVIA MATANDO ELES Razz

8-E entre os Vampiros? MATO MAIS AINDA Razz

9-Quais são seus objetivos pessoais? VIVER

10-Onde está a sua família agora? MORTOS

11-Como você é fisicamente?
ALTO, OLHOS VERDES, CABELO CASTANHO,
FORTE, BELO.

12-E psicológicamente? ALTAMENTE PARANOICO
PISICOPATA Razz

13-Seu Clã?BOA PERGUNTA

14-Curiosidades sobre o seu personagem...
TEM VARIAS PERSONALIDADES, UMA MAIS RUIM QUE A OUTRA
Ir para o topo Ir para baixo
Willian Belmont
13ª Geração
Willian Belmont


Masculino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2008

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Fev 2008, 2:32 pm

1-Qual é a sua idade?
Aparentemente 22 Anos (Idade Desconhecida)...

2-De onde você veio?
Inglaterra...

3-Porque veio até Manhattan?
A Morte dos caçadores chamou a atenção de Willian Belmont!...

4-Quem são seus pais e onde eles estão agora?
Arknem e Miriel D'Avolus (Sobrenome Belmont foi adquirido p/ q ninguem descubra o verdadeiro, p/ evetar olhares desconfiados)...

5-Que lhe motiva a viver?
Sede por sangue, Glória, Poder, Respeito...

6-Quem foi seu senhor e onde ele está nesse momento?
Balthazar - Asia Menor

7-Como foi a sua criação entre os mortais?
Criado p/ ser um guerreiro, nas montanhas gélidas, viveu uma vida de treinamento marcial, desde pequeno foi ensinado a matar, envelheceu cercado pela dor, ódio, sofrimento...

8-E entre os Vampiros?
É temido entre seus irmãos devido a mancha da Diablerie dos tempos da revolta anarquista ainda ñ ter se apagado, frio e violento, exige um respeito inigual q as vezes é pago pelo sangue de outros, principes procuram te-ló como aliado em vez de deixa-ló vagar a procura de outros aliados na noite...

9-Quais são seus objetivos pessoais?
Glória, honra, Admiração, Poder e Sangue...

10-Onde está a sua família agora?
Morta...

11-Como você é fisicamente?
Fisicamente forte (musculoso), alto, feições rusticas, cabelos brancos, olhos verdes...

12-E psicológicamente?
Sedento por glória e honra... estereotipos de uma época decadente...

13-Seu Clã?
Assamita

14-Curiosidades sobre o seu personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Shinoda
13ª Geração
Alex Shinoda


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 113
Data de inscrição : 19/02/2008

Planilha
Clã: Gangrel
Vitalidade:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)
Pontos de Sangue:
Personagens - Página 2 Left_bar_bleue10/10Personagens - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2008, 10:42 am

1- Real 97... Aparente 20
2- Tokyo (Japao)
3- Ouvi dizer q aki um Gangrel poderia me ensinar a "viver" como um
4- Naum tenho
5- Um dia ver a luz do Sol novamente
6- Naum tenho mentor.... fui transformado e abandonado!
7- Aprendi mtas vezes a naum confiar neles...
8- So confie em quem merecer realemnte...
9- Por o Clã Gangrel no posto de RESPEITO q merece...
10- a 7 palmos do chaum...
11- 1,79 altura, olhos castanhos, cabelos na boca e extremamente negros, pele branca...
12- Como outra pessoa qualquer...
13- Gangrel
14- Tatuagem do Clã Gangrel nas Costas, Brico de placa na orelha e tatuagem nas maos como c fossem seus ossos![/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagens - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Personagens   Personagens - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagens
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manhattan-by-Night :: Administração :: Regras-
Ir para: